Lyllas por Vanessa Almeida

Archive for agosto 18th, 2009

gente que início de semana difícil, estava totalmente sem idéias… minha cabeça até doeu de tanto pensar… hauhauahuhauha… foi quando olhei pra minha amiga Gisele e tive uma luz! Gisele o que tem na sua nécessaires?

A Gisele é super delicada e eu aprendo um monte de coisinhas com ela, dicas de produtos para um make legal, inclusive foi ela que me fez gostar de ler blogs! Gi a culpa é sua… Vamos conferir o que minha amiga leva em sua nécessaires toda fofolet.

itens-de-maquiagem-make-vult-avon-natura-payot

1. corretivo Payot
2. batom Marcelo Beauty
3. delineador Avon
4. sombra roll on Avon
5. pincél de blush Natura
6. pincél de sombra Natura
7. rímel volume express Maybelline
8. blush Vult
9. blush creme Vult
10. pó compacto Vult

adorei as coisitas da minha amiga… 🙂


O prazer é meu!

Conquistadora, sempre em busca de desafios. Divertida e paciente, gosta de estar cercada de pessoas mais precisa de momentos de solidão. Decidida e sincera, busca seus desejos e compartilha suas opiniões. Casual e sofisticada, conforto é a palavra chave de seu estilo, mas não dispensa um luxo. Pessoalmente muito feliz, pois compartilha seus momentos com uma pessoa muito especial. Companheira e fiel, gosta de estar ao lado da pessoa amada. Profissionalmente realizada, luxo é fazer o que eu gosto.

Agenda

agosto 2009
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias

Lyllas por Vanessa Almeida

Blog sobre balada, beleza,diversão, entretenimento, estilo, festa , humor , Idéias, música, maquiagem , moda , trabalho e muito mais.