Lyllas por Vanessa Almeida

homenagem Patrick Swayze

Posted on: setembro 15, 2009

patrick_swayzenão poderia deixar de fazer essa homenagem a ele, infelizmente ele deixou ontem a vida mortal para se tornar uma estrela eterna. Patrick Swayze morreu ontem a noite de câncer no pâncreas aos 57 anos. E como não se lembrar dos filmes que marcaram sua trajetória por esse mundo. Um dos filmes inesquecíveis foi Dirty Dancing, um dos filmes que nunca me canso de ver e que ele mostra todo seu talento de bailarino e como não se lembrar de Ghost, que fez muita mocinha derramar suas lágrimas, enfim, esta é minha singela homenagem a esse grande ator e dançarino. Eu vou colocar para vocês o link da cena final do filme Darty Dancing que é linda demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O prazer é meu!

Conquistadora, sempre em busca de desafios. Divertida e paciente, gosta de estar cercada de pessoas mais precisa de momentos de solidão. Decidida e sincera, busca seus desejos e compartilha suas opiniões. Casual e sofisticada, conforto é a palavra chave de seu estilo, mas não dispensa um luxo. Pessoalmente muito feliz, pois compartilha seus momentos com uma pessoa muito especial. Companheira e fiel, gosta de estar ao lado da pessoa amada. Profissionalmente realizada, luxo é fazer o que eu gosto.

Agenda

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias

Lyllas por Vanessa Almeida

Blog sobre balada, beleza,diversão, entretenimento, estilo, festa , humor , Idéias, música, maquiagem , moda , trabalho e muito mais.
%d blogueiros gostam disto: